Aguardem...

domingo, 1 de abril de 2012

|
Olá galera!

Andei sumida por uns tempos e venho justificar minha ausência: ao mudar de residência me vi obrigada a ficar sem acesso à internet, já que a empresa de telefonia que me atendia no antigo endereço me informou que não há nenhum ponto disponível de internet na rua em que moro, neste momento.
Sendo assim, estou sem net e meio sem chão também...
Espero que essa fase passe logo! Pois reconheço que não está sendo fácil!
Justo agora que tenho novas ideias pululando em minha mente por conta do meu novo trabalho (agora estou ensinando English ao pequenos, do 1º ao 5º ano do EF I).

Enfim, só me resta aguardar...

Até breve, espero...

0 comentários:

Postar um comentário


Thank U...

About Me

Minha foto
Profª Diva
Sou uma professora que acredita na potencialidade dos jovens, na fé, no conhecimento e no saber que provoca mudanças.
Ver meu perfil completo

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "


Tecnologia do Blogger.